quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Poema de Michael Pain The Lies that lie (Mentiras que se encontram)


Deus quer que a religião 
Seja uma barreira 
Que divida as pessoas 
Que estavam lado a lado. 

Deus quer a hipocrisia 
E a guerra constante.

E o senso comum, 
Ele quer ignorar. 

Deus quer exploração,
Que sua voz seja ouvida 
E a propagação de doenças 
que nunca serão curadas. 

Ele quer as riquezas, 
"Esta é a minha palavra", ele gritará. 
Enquanto milhões de pessoas Caem. E morrem. 

Bem, aqui eu estou, Deus, 
Duvidando de sua existência,
Questionando a sua onipotência.

Todos que sofrem,
Dizem que é a sua vontade 
E para todos eles jamais mostrará seu rosto!

Aos olhos dos crentes e da congregação, 
Estou condenado ao inferno,
por merecer esta maldição. 

Mas como eu escolhi pensar livremente....
Não tenho que escutar as vozes impiedosas deste ser imaginário.

Nenhum comentário: